O que é B.B. Cream?

A expressão BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial, originada na Ásia, que acumula diversas funções em um só produto. 

Geralmente confundido com a base de maquiagem, o B.B. Cream, no entanto, vai além. 

Além de embelezar instantaneamente a cútis, ele também promove um tratamento de beleza. Nesse sentido, não se trata de uma simples base, mas de um cosmético completo.

Como acumula diversas funções em um só produto, o B.B. Cream costuma ser anunciado como 5 em um, dez em um, ou seja, em um só produto, há cinco, dez efeitos, etc. Isso significa que o produto promove várias vantagens em seu uso cotidiano.

Um único produto combina primer, hidratante, filtro solar e base - e, em alguns casos, tem também antioxidantes. No entanto, por ter a textura mais densa, o B.B.Cream pode não agradar pessoas que têm a pele mais oleosa. Por isso, é importante conhecer o tipo de pele para comprar o cosmético de acordo.

Atualmente é possível adquirir várias alternativas de marcas do B. B. Cream no mercado brasileiro, tais como a Avon, o Boticário, Mary Kay.


 




Muito celebrado também é o B.B. Cream da LÓréal de Paris, que, enriquecido com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Encontrado em três tonalidades, sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o BB Cream L'Óreal Paris, com FPS 20, protege a pele contra raios UV.



Para que tem a pele oleosa, uma dica é o BBCream da Vult. 
Com FPS 35, sua consistência é fina, adere perfeitamente à pele e deixa uma aparência linda e natural.
   

Bjokas da Iza









Veja também:

Um comentário:

Lenira disse...

Obrigada. Gostei das matérias. Estou precisando optar por um tratamento anti acne...